TODAS AS NOTÍCIAS
qui, 22 de ago de 19
Granadas e outros equipamentos policiais serão expostos em shopping de Macapá
Ação faz parte da programação do Dia do Soldado, com exposição de equipamentos usados em ações policiais rotineiras, táticas e especiais do Bope.
Convênio garante funcionamento e manutenção do Hospital de Amor Macapá
Assinatura nesta quinta-feira garante o custeio, pelo Governo do Amapá, da manutenção e funcionamento das unidades fixa e móvel do instituto.
qui, 22 de ago de 19
Vice-governador defende desburocratização para abertura de novos negócios
Jaime Nunes citou o apoio técnico e assessoramento que a Junta Comercial do Amapá dá aos empreendedores, como exemplo de simplificação.
qua, 21 de ago de 19
SVS abastece prefeituras com doses extras para a vacinação contra o sarampo
Todos os municípios já estão abastecidos; SVS disponibilizará mais 7 mil doses da vacina Tríplice Viral para garantir imunização.
qua, 21 de ago de 19
Nova Duca Serra vai integrar Região Metropolitana e ampliar mobilidade nos municípios
Obras vão garantir mobilidade urbana para 150 mil pessoas e facilitar o escoamento de produtos e cargas, como parte do Plano Rodoviário do Governo do Amapá.
qua, 21 de ago de 19
Dia do Soldado terá torneio de futebol, almoço e ato religioso
Eventos serão a partir de sábado, 24, com uma confraternização na sede campestre da associação da Polícia Militar e Bombeiros do Amapá, na JK.
qua, 21 de ago de 19
Danielle Mitterrand convoca aprovados em 2ª chamada de processo seletivo para matrícula
Matrículas devem ser feitas até 23 de agosto, na secretaria escolar. Lista de classificados está disponível no site processoseletivo.ap.gov.br
ter, 20 de ago de 19
Concurso Gestão inicia fase de exame documental dos classificados
Classificados devem estar atentos às datas e horários de apresentação para entrega dos documentos exigidos no edital.
Atendimentos no Creap ultrapassaram 38 mil no primeiro semestre
Número é 46% maior que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram feitos 20.553 mil atendimentos.
ter, 20 de ago de 19
Central do Enem abre vagas para egressos e estudantes de ensino médio da rede estadual
São 60 vagas disponíveis para cada polo de Macapá e Santana. As inscrições podem ser realizadas nos dias 22, 27 e 29 de agosto na própria escola.