Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 01 de setembro de 2020 - 13:46h
Bolsistas do Amapá Jovem devem ficar atentos para faltas nas atividades
Faltas devem ser justificadas via e-mail com formulário padrão. Para abono de falta, nova atividade deverá ser realizada para cumprimento da carga-horária do programa.
Por:
Foto: Philippe Gomes/Secom

Os bolsistas do Amapá Jovem que não puderem participar das atividades do programa devem justificar a ausência até 24h, após a falta. Para isso, é necessário preencher um formulário e enviá-lo para o e-mail programaamapajovem@gmail.com.

As justificativas precisam seguir um padrão. Por isso, a Secretaria Extraordinária de Políticas Para a Juventude (Sejuv) disponibiliza um formulário para o bolsista possa justificar a ausência em determinada atividade.

Para baixar o formulário clique aqui.

De acordo com o secretário de Políticas para a Juventude, Pedro Filé, justificativas vias WhatsApp, Facebook, Instagram, ligações, Messenger e similares, não serão aceitas, pois é necessária a formalização do pedido de abono de falta. O gestor também alerta para os casos em que a falta é justificável.

“O fato de enviar a justificativa, não significa dizer que a falta será abonada. Todas as justificativas serão analisadas, de acordo com os critérios do programa”, explicou o gestor.

Caso a justificativa seja aprovada, o jovem receberá um e-mail com uma nova atividade que deverá ser realizada para cumprimento da carga-horária do programa. As que não forem aceitas também serão comunicadas via e-mail.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá