A Secretaria de Estado da Administração (Sead) foi criada com o objetivo de formular políticas e diretrizes que envolvam recursos humanos, material, patrimônio, serviços gerais, transportes oficiais e comunicação administrativa. Executar, coordenar, avaliar e controlar contratações corporativas de obras, bens e serviços, apoiar e supervisionar as atividades desenvolvidas por suas entidades vinculadas. Executar as atividades de Imprensa Oficial e exercer outras atribuições correlatas, na forma de regulamento.
Secretário de Administração: Paulo Lemos
É bacharel e licenciado em História pela Universidade Federal do Amapá, com pós-graduação em Direito Processual, sendo professor efetivo da rede pública estadual. Foi secretário municipal de Finanças e de Administração da Prefeitura de Macapá e foi eleito deputado estadual por dois mandatos.
Assessoria de Imprensa
Adryany Magalhães: (96) 99144-5442
Serviço
Endereço: Avenida FAB, 87 - Central
Atendimento ao Público: 8h às 12h
Expediente interno: 8h às 12h e de 14h às 18h
Contato: (96) 2101-8404
Site: https://sead.portal.ap.gov
E-mail: admin@sead.ap.gov.br / denunciasead@sead.ap.gov.br