A Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) tem a missão de formular, implementar e gerir a política de formação e desenvolvimento do servidor público do Governo do Estado do Amapá, visando a excelência dos serviços prestados à população e, a partir dela, realiza programas, projetos e ações focados à modernização dos métodos operacionais e processos administrativos do Estado, à pesquisa e implementação de novas tecnologias, à formação e desenvolvimento de gestores, e à especialização de servidores das diversas áreas de atuação.
Todo esse conjunto de ações faz da EAP o órgão de referência na gestão estadual como catalisador, incentivando e buscando a integração dos órgãos componentes do Governo do Estado, e inovador, quando identifica a necessidade de elaboração, planeja e implementa projetos e ações que visam desenvolver e valorizar as competências técnicas, humanas e habilidades artísticas, culturais, de criação poética e musical dos servidores públicos do Estado.
Diretora-presidente da EAP: Keuliciane Baía
Tem 29 anos na Gestão Pública e Privada, com destaque para Elaboração e Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa, Gestão de Contratos e Convênios e Captação de Recursos Federais. Foi secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Educação (Seed), gerente financeira na Secretaria de Estado de Administração e atuou na Universidade do Estado do Amapá (Ueap).
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